Desde 42 573 euros Testámos o Mazda CX-30 e-Skyactiv-X. É tão económico como promete? 7/10 No «papel», o motor e-Skyactiv-X promete juntar o melhor dos motores a gasolina e gasóleo. Para descobrir se o faz, testámo-lo no Mazda CX-30.
Desde 30 671 euros Testámos o Volkswagen T-Roc@PT. O que é nacional é bom? 7/10 O Volkswagen T-Roc@PT, produzido na Autoeuropa em Palmela, celebra a sua «nacionalidade» portuguesa. Altura de descobrir os seus argumentos.
Desde 39 896 euros Skoda Octavia Break iV. Híbrida plug-in já consegue tomar o lugar do Diesel? 8/10 A Skoda Octavia Break iV híbrida plug-in regressou à nossa garagem e mostra-nos porque continua a ser uma das mais interessantes do segmento.
Desde 37 200 euros BMW Série 2 Active Tourer testado. Tem argumentos contra a «moda» SUV? 8/10 O BMW Série 2 Active Tourer é um dos últimos resistentes entre os monovolumes. Terá argumentos para vingar num mercado dominado pelos SUV?
Desde 43 126 euros Conduzi a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid que faz mesmo 100 km sem gastar gasolina 7.5/10 Não gosto de ser categórico, mas a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid é a melhor carrinha híbrida plug-in do segmento. O sistema elétrico é muito eficiente.
Desde 39 900 euros Kia EV3 parece perfeito em tudo. Menos numa coisa 7.5/10 Rei da autonomia e com visual sofisticado, o Kia EV3 pretende ser uma boa resposta para quem deseja um elétrico "a sério". Mas há uma questão.
Mercado Mercado nacional cresceu em abril. Marcas chinesas na vanguarda Após um trimestre de queda, o mercado automóvel português cresceu em abril. No entanto, os maiores crescimentos são os das marcas chinesas.
Desde 43 000 euros Forthing S7. Berlina chinesa sabe a pouco e tem preço elevado 5.5/10 A promessa é simples: espaço, preço e equipamento. Primeiras sensações ao volante do novo Forthing S7 da Dongfeng.
Desde 24 900 euros O maior trunfo do Hyundai Inster não é o sistema elétrico 7/10 O mais pequeno dos Hyundai elétricos chama-se Inster e já chegou a Portugal. Já o conduzimos e chegámos a uma conclusão algo inesperada.
Desde 23 757 euros Testámos o Mitsubishi ASX mais sensato e com contas que batem certo 7.5/10 Nem sempre consumir pouco é o segredo. O Mitsubishi ASX Bi-Fuel convence com o recurso ao GPL e mostra porque ainda faz todo o sentido.